VAGAS 13/11/2011

Processo seletivo para Queiroz Galvão Óleo e Gás S.A.
Empresa multinacional na área de petróleo procura profissional para trabalhar em Macaé, RJ

Analista de Treinamento Sênior
Controlar as atividades de treinamento e desenvolvimento de recursos humanos da organização. Estabelecer adequado acompanhamento/controle para que todas as necessidades de treinamento e desenvolvimento sob sua responsabilidade sejam efetivadas e cumpridas pelas equipes subordinadas, consultorias externas, nas etapas previstas e dentro dos padrões preestabelecidos pela diretoria, gerência de recursos humanos, estratégias da companhia, bem como às exigências legais. Disponibilizar/Controlar material didático para desenvolvimento do treinamento. Aprovar/Acompanhar programas de treinamento e desenvolvimento para os níveis operacionais da organização, inclusive, sendo realizado por consultorias externas. Desenvolver/Revisar métodos e técnicas de treinamento. Pode ministrar treinamento para funções tático-operacional. Necessário inglês fluente e graduação completa.
Analista de Remuneração Júnior
Administrar as atividades de cargos, carreiras, avaliação de cargos e de desempenho, salários, políticas de remuneração (fixa, variável), pesquisas salariais, orçamento de pessoal, relatórios gerenciais, benefícios da empresa, controle de documentos e de expatriados. Assegurar que os programas e sistemas criados reflitam o planejamento estratégico da área e da empresa, bem como as exigências legais, mantendo-os atualizados e competitivos com relação ao mercado. Cumprir com as diretrizes, políticas, programas, planos de ações, procedimentos de trabalhos, . Necessário inglês fluente e graduação completa.
Especialista de Tesouraria Sênior
Responsável por assegurar que todas as necessidades de desembolso sejam efetuadas conforme normas legais estabelecidas e que estejam totalmente cobertas das devidas legitimidades (assinaturas, vistos, aprovações, recursos financeiros). Analisar o fluxo de caixa através de ferramentas adequadas, determinar as melhores opções de investimento para os recursos excedentes, revisar e propor as mais adequadas fontes e instrumentos de financiamento. Administrar as aplicações do fluxo de caixa da empresa, conforme as programações financeiras devidamente aprovadas. Assegurar estratégias de operações de tesouraria sempre atualizadas e otimizadas. Realizar operações financeiras com bancos e corretoras, efetuando cálculos e análises financeiras, objetivando a melhor alocação de recursos. Formação mínima exigida: ensino superior completo.

Encaminhar currículo para o e-mail: dbrocha@qgog.com.br.
Debora RochaRelações HumanasQueiroz Galvão Óleo e Gás S.A.Tel: 55 21 3231-2584Fax: 55 21 2215-1739.